sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

QUAL O CAMINHO A SEGUIR??

O que faz uma pessoa dizer a você coisas lindas e em menos de uma semana mudar o conceito das coisas que lhe foram ditas?
Tenho medo não vou mentir... Tenho medo sim de seguir um caminho ao qual Deus está me guiando, mais porque tenho tanto medo se esse caminho me levará a felicidade, me fará sentir exatamente aquilo que busco...
Por qual motivo estou me esquivando de algo que sei que me fará bem??
De verdade já pensei em vários caminhos a seguir, pensei em esperar eternamente por aquilo que desejo, que realmente quero.... Mais será que vale a pena deixar a vida passar??? Parar a sua vida por algo ou por alguém???
Deixar de viver por um sonho que não sei se vale a pena esperar??? E se não for pra ser??? Vou deixar a minha vida ir embora... Deixar passar momentos incríveis aos quais posso estar vivendo???
Definitivamente NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Quero o sabor do amor, poder sentir saudades, borboletas no estômago novamente...
Sentir a sensação da mão suada ao pensar em alguém e quando fechar meus olhos ver a imagem de alguém que tanto me deseja e me quer, sentir friozinho na barriga e vergonha ao falar algo...
O simples fato de alguém na rua ter o mesmo perfume o mesmo jeito de fazer coisas que te lembre da pessoa que tanto ama, dando a vontade de vê-la ou simplesmente poder pegar o telefone e ligar para escutar a voz do seu príncipe encantado, algo que te confortará de saber que está tudo bem e de repente essa pessoa te surpreende novamente te dizendo coisa lindas que te faça sentir rainha, companheira, desejada, amada e acima de tudo MULHER!!!!!!!
Quero poder confiar em alguém ao qual queira amar também, alguém sincero, que independente do que eu irá pensar ou sentir, se for bom ou ruim sempre será sincero comigo... Que me respeite e respeite o meu amor e toda minha dedicação...
Às vezes penso que sou uma pessoa muito idiota ao me dar tanto a uma pessoa quando estou junto, mais será que realmente sou idiota??? Sou idiota por sonhar, por desejar alguém que me trate bem, alguém que saiba quando estou precisando de ajuda sem que eu tenha que dizer o que preciso??... Alguém que me cubra de carinhos e beijinhos... Que me leve café da manha na cama, que me de flores quando eu menos esperar...
Quero alguém que aceite exatamente do jeito que eu sou, que não precise me camuflar para agradar quando o que quero ser é EU mesma... Quero poder rir, brincar, gritar, pular, dançar sem que exista ares de reprovação!!!
Quero ser EUUUUUUUUUUUU Gabriella Godtsfriedt de Oliveira a eterna brincalhona, a menina sonhadora, a menina emotiva e chorona que deseja um mundo de paz e amor!!!!!!!!!!!!

Bjos de luz a todos...
Namaste...

A Presença Divina em Você...


“O presente é algo muito importante que passa, enquanto você pensa no futuro.”

Deixar de viver, esperando algo que virá acontecer, também é uma forma de morrer. Nunca projete sua felicidade em fatos externos a você. Concentre-se em seu ser, em seu potencial físico, mental, e espiritual.
Amplie sua luz, esteja cada vez mais conectado com o Grande Mistério, com a Mãe Terra, com o princípio da sua essência. Faça do seu coração o seu próprio templo.
Ao alimentar uma expectativa de felicidade alicerçada em atitudes de outras pessoas poderá ser muito frustrante. É sabido que todo Ser Humano é passível de erros e ainda somado a isso “temperos” típicos, como o ego, a arrogância, a inveja, o ódio e outros atributos que consciente ou inconscientemente estão na espreita esperando uma oportunidade para se manifestar. Portanto invista muito em você mesmo.
Fica claro que você não deve buscar “Deuses” exteriores e sim buscar ao seu “Deus interior”... O eterno está em você!
Interagir socialmente é necessário. É a vida, mas acredite e tenha certeza sempre que a verdadeira felicidade está pulsando em você, mantenha seu interior inabalável. Busque sempre encontrar a sua essência divina, mantenha ativado seu poder pessoal.
Viver é maravilhoso, é um mágico presente! As experiências, as relações, o tempo agindo e você aprendendo, crescendo espiritualmente, caminhando e usando o irmão tempo como um aliado nessa jornada, para que seu amor esteja sempre radiante, puro, amplo... incondicional!
Acredite em seu ser, assim fica muito mais leve e lindo viver...amar...superar...curar-se!


Namaste!!!!!
Luz e paz a todos!!!!