quinta-feira, 22 de abril de 2010


O DIA "D" INDIGNAÇÃO

Hoje em especial gostaria de expressar minha revolta por esse tal DIA D (O maior evento Evangélico do Mundo).
Se as pessoas querem fazer mega eventos para encontrar a Deus (onde acredito que para encontrar Deus você não precise sair de sua casa e fazer mega tumultos) tudo bem, não é essa a minha revolta, a minha revolta maior é pelo fato de que "pessoas" (que pra mim não passam de animais ou melhor vândalos mascarados),simplesmente deixaram a cidade um nojo um verdadeiro lixo.
Tudo começou ontem no simples fato de tentar chegar a um lugar ao qual demoro 5 minutos no máximo onde levei 40 minutos, um verdadeiro absurdo, um verdadeiro tumulto de pessoas e ônibus que brotavam da terra, mas hoje a revolta foi maior...
Estava eu saindo de casa para trabalhar quando me deparei com um mar, não acreditam??
Pois é nem eu acreditei que o pudesse estar vendo o mar na grande cidade de São Paulo....
Não pensem vocês que era aquele mar lindo azul, cheio de peixinhos, pois não era nada parecido com aquilo, era simplesmente um mar de imundices, as ruas repletas de lixo incrivelmente apareceram lá porque Deus quis... Ahahaha
Assim pensam aqueles porcos imundos que participaram do evento né? Por que pra que a cidade estivesse assim eles só poderiam acreditar nisso.
Agora me vem na cabeça a pergunta "Para que serviu esse tal de DIA D????" para unir as "pessoas" em prol a Deus ou simplesmente para mostrar quem são realmente essas "pessoas", será que Deus vendo todo aquele lixo nas ruas está feliz com isso??
Não adianta nada você fazer uma reunião com milhares de "pessoas", sendo que o mundo está como está, cheio de guerras camufladas, miséria, destruição, desmatamentos, desigualdades sociais etc.
Deus quer um mundo de PAZ, um mundo ao qual não exista nada disso e o ser humano não faz nada para que isso acabe, e sim faz tudo para que continue de certa forma mesmo inconscientemente.
Sei que minha postagem não irá mudar o mundo e nem sequer fazer com que as pessoas tenham consciência de nada, mas aqui fica postado o meu desabafo e indignação.

Beijos de luz a todos!!
Namastê.