segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Reflexão...




Namastê....

Existem coisas nas nossas vidas que acontecem exatamente para refletirmos a vida, se é exatamente aquele caminho... aquele desejo e sonho que devemos persistir em querer conquistar.Ontem tive alguns pensamentos referente a isso..Será que isso é exatamente o que eu quero da vida?? É exatamente o meu sonho de vida??

Perdemos o chão e o rumo quando acontecem coisas que não esperamos...Mais pensei e refleti... Não posso dizer que nada foi bom por que estaria sendo hipócrita foi tudo maravilhoso... Tenho que aprender a começar a tirar proveito de todas as oportunidades que estão sendo dadas em minha vida tanto no pessoal quanto no profissional....

Estou recebendo uma chance única de vida agora.. um crescimento profissional do qual tenho que começar a me empenhar mais por que se continuar do jeito que estou todas as minhas conquistas acabarão indo por água abaixo....

Decidi que agora vou focar no meu trabalho e em minha família e amigos... vou dar um total suporte a eles e passar a ser alguém legal novamente de se estar e não um peso...Uma coisa eu prometo...por mais que já tenha prometido isso uma vez e não tenha cumprido... Agora isso será uma meta na minha vida...

Ser FELIZ e não deixar nunca de lutar por meus sonhos mais agora farei de um modo diferente... Vou deixar com que as coisas comecem a fluir naturalmente e se for desejo do grande criador nada impedirá... Nada sairá das linhas do destino ....tudo o que tiver que ser... SERÁ!!!!

Quanto ao sofrimento que estou passando???rsrsrrsrsDeus não dá uma cruz maior do que você possa carregar...Então vou tirar proveito de tudo isso e vou levar somente coisas boas...

Me disseram a uma semana atrás a seguinte frase...

"Quando você leva uma queda na vida você tem duas opções:

1° Permanecer ajoelhado esperando q a vida te ajude

2° Levantar limpar os joelhos e continuar a seguir em frente e tirar um proveito disso....

Moral da história vc tem opção de parar sua vida ou simplesmente com as quedas na vida vc levantar e caminhar novamente ate aprender....!

Eu escolhi a segunda opção e vc?????


Bjos de Luz a todos que lerem esse meu blog espero com minha experiência poder estar passando aquilo que sinto no momento e quem sabe ate vir a ajudar alguém que esta passando pela mesma situação que eu!!!





Gaby Godtsfriedt


3 comentários:

  1. Não importa quantas vezes se prometa fazer determinada coisa. O importante é nunca desistir de cumprir com o prometido. Se ainda não cumpriu é porque a hora não chegou, mas com certeza irá chegar. Nunca esqueça de quem te ama verdadeiramente, pois são essas pessoas que te amam que nunca te abandonarão independente do que aconteça. E você sabe que eu sou uma delas né? Te amo linda. Força e parabéns por mais uma vez estar indo de encontro a felicidade.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, Gabi!
    Bem por ai mesmo o caminho... cuidar de voce, daquilo que te faz bem (saúde, trabalho, amigos...).
    Nada vem por acaso e com certeza, o aprendizado que fica é o que importa!
    Estamos ai, na batalha tbm!!
    Boa sorte e tudo de melhor pra vc, pois vc merece!!
    better days'll come, for sure!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Gabi, Filha, Menina, Mulher...

    A teoria vc sabe, entende, deixe somente que ela em forma de prática invada seu coração...
    Vc sabe o caminho, comece a percorre-lo...
    O sofrimento faz parte da evolução, qtas milhares de vezes na vida pensou que iria morrer de tanta dor??? E depois percebeu o qto foi melhor, que apareceram pessoas que te amavam, te admiravam muito mais, agora tb é assim... Tudo vai passar e vc terá a oportunidade de estar ao lado de quem te merece, sabe pq??? PQP pq vc é o MÁXIMO...
    Faça sem dúvida (na prática)tudo que escreveu, permita-se ser feliz, se entregue loucamente aos seus amigos, ao seu trabalho, pq td isso te conduzirá a uma satisfação plena, e na hr certa, no momento certo, td acontecerá...
    E quando te doer olhar para atrás e te der medo olhar para frente, mire para a esquerda ou a direita e ali estarei euzinha, a teu lado, para o que der e vier...

    ResponderExcluir